terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sausage filling

Hoje pretendo relatar sobre minhas ambições quanto ao meu futuro.

Vejamos... hum... ponho a questionar-me: O que queres quanto ao teu futuro? Conseqüentemente ponho-me a pensar e a pensar, e então eu penso, repenso, esqueço oque pensei, finjo que pensei, penso, penso de verdade, ou pelo menos prefiro acreditar que penso de verdade, questiono o pensar, desisto, penso de novo, e denovo, e denovo, e então, canso de pensar; não penso mais. Respiro, e por pura paciência (ou melhor: por puro orgulho), analizo cuidadosamente todos os meus pensamentos quanto a esta questão. Expressarei-os em tópicos por fins de organização:

-

Fim.

(Captaram? Sou um alguém que não tem a MÍNIMA noção quanto a oque deseja para seu futuro! OK, é evidente que não quero morrer cedo, que quero viver bem, estar sempre saudável, encontrar um companheiro pra vida toda, etc, mas estar coisas são básicas a todo ser humano, não é mesmo? Portanto, dispenso considerá-las.)

Le pourvenir c'est maintenat.

[Musiquinha indiana que eu encontrei no youtube. Achei super autêntica, sem falar que a cantora me lembra a mãe de um ex colega meu, uns 25 kg mais magra]




Que do nada esse clima de fim de ano, né?

Nenhum comentário: