sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Starting once again from the middle of it: the very first one.


Criei!



Tô sozinho em casa. Janela aberta, tempo chuvoso, sexta feira. Como é bom me encontrar neste cenário acompanhado da sensação de "novo" pelo fato de o tempo ter mudado a tão pouco, por amanhã ser sábado e por eu ter acabado de criar este blog. Tenho tanto a dizer, a comentar, a compor e a copiar, mas ainda sim não me permito que o faça de acordo com o ímpeto que me dirige no momento... não quero nada de qualquer jeito; quero me orgulhar do que eu escrever. Estou cansado de ao ler as coisas escritas por mim no passado só concluir que eu "melhorei". Quero ter a conciência concreta de já ter sido bom, pois só assim me sentirei estável em relação a isso, creio eu.

Quem ler isto pode pensar "poxa, que baixa estima!", mas não, não é este o caso. Não há conflito. Eu sei lá viu... sou bem confuso sim, mas estou feliz, sinto-me bem... é isso...


Bom, hoje. Hoje eu fui à escola, apresentei meu seminário de química e acredito não ter me dado tão bem quanto esperado, e só acertei 3 testes entre 12 ná última prova. Estou indo mal!

Me sinto ultimamente um tanto eufórico; são tantas as coisas boas, mas as desagradáveis, por menos que possam ser, parecem subtraí-las, e ainda são tantos os afazeres dentro da minha mente que acabo por não ter tempo ou atenção suficiente para administrá-los ponderadamente (ou ao menos consideravelmente!) entre os afazeres terrenos, e é isso tudo que eu penso estar contribuindo para essa minha "decadência" na escola. Oque fazer? Hahaha, não sei (e tenho até medo de saber... bléh!).
Depois da escola fui ao shopping, e lá encontrei uma amiga que eu não via há um bom tempo. Conversamos, rimos, etc; até parece que nunca houveram aquelas desavensas de sempre (que em sumo foram/são apenas virtuais, já que de fato é de praxe que sempre nos demos bem ao vivo). É um tal de:

-"Fulano disse que você disse tal coisa de fulano, e fulano portanto disse tal coisa de você"

-"Mas eu não disse nada sobre fulano, e isso que fulano disse não condiz com a verdade! Esse fulano é um %#¨$%&¨$&!!!"

-"Não concordo, já que fulano fez tal coisa pra mim. Fulano é tão bonsinho! Tome cuidado com fulano que ele fara tal coisa a você! Fique esperto!"


-"Há! Todos nós sabemos que fulano não é capaz de nada disso, e tome cuidado VOCÊ com fulano; ele não é uma boa pessoa, e quando ele f**** com você, não diga que não avisei! Agora chega, não quero mais discutir sobre fulano com você!"


-"Ah... você tá tão legal hoje!"


...fulaninhosss!


Agora do que mais preciso é de dinheiro, e paciência. Ah sim! E preciso estudar.

Ó Deus, dê-me paciência para estudar, please. I really need it!

Um comentário:

NxD_ disse...

Aaaaaaah ficou linda a foto. Curti =)