domingo, 30 de setembro de 2007


Hoje eu acordei cedo, me arrumei muito mal, entrei no carro com meu pai, minha mãe, meu irmão e minha avó e partimos todos juntos rumo a Holambra. Dormi a viajem inteirinha, e ao chegar lá, ví um super moinho na entrada da cidade, e lá havia também uma plaquinha dizendo "Aqui está sendo contruido o maior moinho da América Latina". Haviam também muuuitas flores, casinhas, lojinhas e tal, e após passearmos um pouco de carro pela cidade, fomos a uma loja de plantas onde tirei vááárias fotos e meu pai comprou algumas plantas incluindo um bonsai. Ao sair da loja, fomos à uma outra lojinha de um dono holandês, e lá experimentei os famosos tamancos holandeses, e depois fomos almoçar em um pub onde serviam comida típica holandesa; lá comemos purê de maçã, batata, salsichões e apfelstrudels e eu amei. Depois fomos embora.

Um comentário:

Unknown disse...

=D fica perto de onde ?

parece ser uma cidade tão simpatica*-*