segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mãndzei

Não acordei bem hoje. Sucumbi no PC ontem até as 3:00am aproximadamente, e acabei por conhecer melhor umas certas pessoas (ou seja, passei a gostar menos delas), oque foi, na situação em que eu me encontrava, POTENCIALMENTE broxante em TODOS os sentidos. Enfim, como já tenho PHD nesse tipo de situação, digeri tudo bem rapidinho (oque me tomou tempo até a chegada da versão corrigida do meu boletim, oque será comentado em seguida).
Hoje na escola a versão corrigida do meu boletim me foi entregue (já que haviam entregue versões cheias de erros e notas alteradas aos alunos este bimestre), e por milagre não fiquei em física, oque era fato até então. Salvou meu dia
Amanha? Prova de física! Vou estudar; HAHAHAHAHAHAHA (é pra rir mesmo!).

Nenhum comentário: