terça-feira, 23 de outubro de 2007

Feto sabor framboesa

O tempo ficou tão frio derrepente. Tenho medo, sabe, do aquecimento global, essas coisas... Mas o medo não é o que me machuca, o que me machuca de verdade é a minha incapacidade de fazer algo. Queria me munir de uma metralhadora e sair dizimando quem eu acho que merece por aí: delícia (BIRNCADEIRA! Psicopata-mode/off)! Mas é sério, vejo minha cidade, onde sempre viví, se deteriorando aos poucos, e antes ela não se deteriorava assim, tão diante dos olhos. É tão mórbido... ou talves seja tudo fruto da minha imaginação, mesmo... enfim...

Outra coisa, sobre mim, como sempre: tantas questões afloram a cada instante... sinto medo; me distorço, me inverto, me converto, me transformo, me alterno, e com TANTA freqüência! Sinto-me perdido, sozinho; sinto-me meio que doente.
Por que as coisas tendem a parecer assim, tão abstratas ao meu ver? Há tanto em minha mente e eu não sei expressar fração alguma dela, e mesmo sabendo que é em vão, me questiono: sou eu o único assim? Meu Deus (ou vocativo indefinido qualquer)... acho que essa não é mesmo minha terra; tudo é tão estranho pra mim, não me adapto MESMO às coisas. A cada vez que me olho no espelho, vejo uma pessoa diferente. Devem me achar louco, não sei... não sei o que pensar de mim, sou louco mesmo, eu acho...

Tudo que eu queria... Ah! Ando muito indefinido, incalculável, imensurável, incompreendível... mas ainda sim tão orgânico, tão "EU".

Sinto tanta falta do meu lado humano... ou pelo contrário... aliás, não sei! Detesto não saber, o "não sei" já virou resultante clichê para a maioria das minhas questões.


"indifference is killing me"

Nenhum comentário: