quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Festifal de Teatro COC / 7CT - A Bela Adormecida :D

A cada dia que passa, as coisas melhoram mais e mais! Hoje a sucessão de coisas boas foi esmagadora; vejam só:

1° - Acordei bem.
2° - Minha mãe deixou eu ir dormindo no banco de trás do carro ao longo do percurso até a escola.
3° - Cheguei lá às 8:00 da manhã para fazer a prova de recuperação de biologia e matemática, e fui bem eu acho; eu sabia tudo! E tem mais! Eu fui o primeiro a perceber que haviam erros nos testes de biologia (haviam colocado questões do segundo ano), e eles as corrigiram.
4° - Não tive aula de teclado, e fiquei a manhã toda tomando café da manhã, tocando violão, dormindo e tomando banho.
5° - Cheguei atrazado na escola, porém ví alguém que eu queria ver... só ver!
6° - A primeira aula foi de química (amo química). O professor comentou sobre um livro de química muito bom que ele tem na aula, e no recreio eu fui lá ver o tal livro com ele. O livro era em inglês e eu entendi a linguagem técnica do livro. Após dar uma lidinha fiquei com várias dúvidas que ele aparentemente esclareceu com prazer, e ainda disse: esse é um QUÍMICO que eu vou adorar influenciar!!! ( além de me chamar de químico, diz que quer me influenciar! OMG!!! ). Na segunda aula, fomos à uma salinha com a Jussara (coordenadora de eventos) tirar fotos de recordação. Consegui dispensa para sair da escola na hora do recreio, e fui para as Faculdades COC, onde encontrei o povo do meu teatro; tudo muito lindo!
7° - Fui pra casa de uma amiga pegar fotos no pc dela e pôr em um CD para que fizessemos o vídeo da nossa peça. Foi um pouco extressante esperar pela carona, mas deu tudo certo e foi legal.
8° - Fiz o vídeo da nossa peça com ajuda de um carinha lá do COC. Deu quaaase 100% certo.
9° - Meus colegas apresentaram a peça e foi liiiiindo!!! Eu controlei o som com a ajuda da Fabi (nossa professora de teatro) e assisti tudinho lá de cima no "camarim" de sons, ou sejá lá como eles chamam aquele lugarzinho.
10° - Uma amiga que eu não via há tempos estava lá e assistiu à nossa peça, disse que foi a melhor e que ela votou em nós.
11° - O grupo estava todo unido, oque me deixou muito feliz.
12° - Foi entregue a P2 com seu respectivo gabarito, e eu só errei 3 questões.

Nenhum comentário: