terça-feira, 16 de outubro de 2007

Óh... quanta dúvida quanto a mim mesmo! É tanta que às vezes penso que me sufoca. Mas há algo de novo a se considerar: me sinto inspirado, e de uma forma nova. Quero voar, nadar, tocar, cantar, amar, criar; viver!

Ando sonhando tanto, toda noite, e me lembrando dos sonhos! Ando até mesmo me lembrando de coisas através dos sonhos (tais como vozes de pessoas das quais eu já nem me lembrava mais)... acho que é o clima! Tá tudo tão "windy", e esse clima me faz muitíssimo bem.
Na escola ando me dando muito bem com as pessoas, como nunca aconteceu antes! Ando tão aberto, expontâneo e de bom humor.


Hoje eu simplismente acordei, me arrumei e fui pra escola. Fiz o simulado e acho que não fui bem não, mas enfim. Depois tive aula normal... vim pra casa, asissti "Tropa de Elite" com meus pais e saco! Que droga esse tipo de filme! Não tem conclusão nenhuma e ainda sim meche muuuuuuito comigo! Além do mais é algo que simplismente não se dá pra ignorar, muito menos se concluir sobre, ou seja, fica um tempããão preso na minha cabeça. É uma tortura...

Tô com tantos desejos... mas acho que não quero realizá-los agora; quero merecê-los! Quero fazer algo de bom... quero aprender/crescer, sei lá!

Ahhhh, quase me esquecendo: I'm glad for i'm gay!

Nenhum comentário: