quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Uééénzdei


Poxa, que dia legal! Pra começar eu acordei bem, meu cabelo estava bom, cheguei na hora na escola e a aula de inglês foi tranqüilinha. As aulas normais foram... normais, apesar deu sentir que havia algo de diferente no ar... algo bom! Depois que eu saí da escola eu fui para a feira do livro, onde joguei um joguinho sobre Harry Potter em inglês com a melhor professora de inglês do mundo (simmm, a Elaine!), e conheci ao vivo um amigo da net, que por sinal é bem legal. Eu e ele fomos até Santa Úrsula onde encontramos alguns otakus, e fugimos dos emos pelo elevador de serviço. Voltamos para a feira, vimos mais pessoas e fomos embora.
OMG, amanhã é minha peça do teatro; can't waiiiit. Espero que ocorra tudo perrrrfeito!
Na foto, a Mega Sena que estava tendo na feira.

Nenhum comentário: