sábado, 6 de outubro de 2007

First October's weekend


Droga! Perdi a hora e portanto perdi direito ao post do dia 6 de Outubro, e por isso postarei neste post sobre o dia 6 de Outubro seguido do dia 7.


6 de Outubro de 2007


Acordei tarde, fui pro Santa, encontrei amigos, dancei na pump, fui na casa do Hyoga (quem nem conheço direito), dei beijo técnico na Lucy (que ganhou um livro de 60 reais por ficar com um menino), rí um pouco e vim embora com meu pai.
Resumindo: tive um sábado memorável!


7 de Outubro de 2007


Pretendo ir para Brodowsky hoje, mas também preciso ir ao COC, pois será realizada a premiação do Festival de teatro COC, e meus amigos do teatro contam com a minha presença, além de estarmos com uma boa chance de ganhar... mas também meus amigos de Brodowsky realmente precisam de mim... Oh God, help me!
Foto: minha perna na casa do Hyoga.

Nenhum comentário: