terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

How to spend your time on writting about 'spending time nowadays'. Here it follows:

Hoje em dia, dependendo de onde se vive, a gama de diferentes atividades disponíveis aos jovens, durante grande parte do seu tempo livre, é bastante limitada. Por conta da violência e das grande distâncias enfrentadas em muitas áreas urbanas do país, muitos jovens encontram-se sem saída ao depararem com o tédio, já que se saírem de casa para fazer o que quer que for, correm sempre o risco de serem-lhes cobrado algo além do que o normal: suas vidas, por exemplo, fazendo com que muitos acabem por se renderem à tentativa de saciar seu tédio em suas próprias residências, ou seja, na maioria das vezes, em frente à tv ou ao computador.

A televisão e o computador são considerados, por alguns, prejudiciais por viabilizarem a distribuição de informação muito facilmente e que, muitas vezes, tratam-se de informação prejudiciais àqueles que a obtem, além de que a utilização desses aparelhos contribuem com o sedentarismo. Porém, ao analizar-mos o quão prejudicial ao jovem são essas atividades neste aspecto, não seria coerente que se tirasse qualquer conclusão, já que os diferentes conteúdos apresentados aos jovens dentro de cada atividade diferente é relativo, considerando que oque os poderia tornar prejudiciais dependeria da interpretação do próprio jovem, e, obviamente, do próprio conteúdo.

Discutir as sub-categorías dos diversos critérios que esta questão pode apresentar é inútil e altamente desconsiderável, quando discutida a questão em sí: o difícil acesso que os jovens de cidades muito grandes e violentas têm à diferentes atividades recreacionais, além das disponíveis em casa
em casa.

Nenhum comentário: