sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Contemplation

As férias já estão acabando... e o que posso dizer? Digo que esse bloco de dias livres de compromissos escolares me foi bastante constante, progressivo, intenso, saudável e... ah! Quem eu tô querendo enganar? Minhas férias foram maravilhosas, cara! Quanta coisa aconteceu... óh! Tem coisa que aconteceu no começo dessas férias e que quando eu paro pra pensar sobre, parece que já faz um semestre que aconteceram ou até mais! Fico feliz com isso...

E é uma época estranha, sabe? Volta às aulas, expectativa com o ano que na prática só começa agora, amigos passando no vestibular e indo embora (coisa que nunca havia me afetado antes, já que eu não tive contato considerável com pessoas de gerações anteriores à de 91), esse desespero por aproveitar ao máximo esse restinho de dias que me restam, enfim...

Acho que vou expressar um pouco da minha felicidade, como já é quase que de praxe aqui, né!? Então, é assim: amigos, amor, paz, sucesso, progreção, e por aí vai... É tanta coisa que nem sei como expressá-las, acho que deveria postar aqui mais freqüentemente, pra que os assuntos não se acumulem dessa maneira. Haha, mas é lógico que não, é óbvio que eu não dou a mínima por manter isso aqui integralmente completo.

Tô feliz e é isso, não vou expecificar minha felicidade mais, seria limitá-la. Quando eu ler isso aqui quero apenas me lembrar de que nessa época da minha vida eu fui feliz, nada muito além disso, qualquer coisa além pode ser inútil ou até mesmo nociva.

Nenhum comentário: