domingo, 25 de janeiro de 2009

La plage, le YEP, le dernier boulot

Isto aqui é apenas deixar registrado algum panorama geral de como estava minha vida no começo de 2009.
Descobri que terei de deixar o Kumon, meu emprego perfeito. Uma tal de lei de estágio mudou, impossibilitando a ABOMK (Associação de orientadores e mestres Kumon) de continuar contratando estagiários pelo CIEE, a empresa pela qual eu era contratado. É uma pena, mas ao menos tenho em plena consciência quanto proveito eu tirei dessa experiência. Com certeza, valeu muito a pena e estou muito grato, apesar de ter terminado há menos tempo do que eu esperava. Por outro lado, algo MARAVILHOSO aconteceu: surgiu-me a oportunidade de participar de um INTERCÂMBIO HIGH SCHOOL DE UM ANO pelo Rotary! Eu jamais ousei sonhar com algo do tipo, jamais! Está quase tudo certo, mas não vou pensar muito a respeito, nem por muita fé, apenas por precaução. É sempre melhor assim.
Estou na praia dês do dia 21, e vou ficar até o dia 28. Apesar do tempo ruim, está sendo bem gostoso e estou descansando bastante. Aqui li um livro chamado "Nascido em um dia azul - Daniel Tammet", e gostei muito, e também fiz vários bloquihos do Kumon do nível F. Quando eu voltar, terei meu último dia de trabalho no Kumon, então providenciarei meu passaporte e as observações da escola para que eu possa, enfim, entregar completo o formulário para o intercâmbio. Não sei quando minhas aulas começarão, ainda. Sei que muito da minha rotina escolar vai mudar, pois começarei a cursar o terceirão do COC, o que demandará muito estudo e aplicação, e que é no centro! Facilitará muito o meu transporte.

Nenhum comentário: