quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Período de carnaval

Tentei mudar o layout do blog, pra tentar deixá-lo menos frio, mas não consegui.

Dando procedência: custou caro, daqui a alguns meses eu vou pagar por isso, mas enfim tudo voltou aos eixos. As únicas coisas que me preocupam agora são a escola e o intercâmbio. Não muito, devo admitir, já que ambas as coisas andam razoavelmente bem. O que acontece é que ainda faltam DUAS etapas para que eu consolide meu intercâmbio de uma vez por todas, sendo ir numa tal reunião do Rotary, onde por sorte eu conseguirei 3 famílias voluntárias para hospedarem o ser que virá pra cá no meu lugar, e me surgir uma bendita vaga, coias que, teóricamente, são simples, e que eu tenho muita matéria acumulada pra estudar... Alias, tô gostando da escola esse ano, tô satisfeito com a forma em que as coisas estão caminhando lá.
Lembrei de mais uma preocupação! PERDI MINHA CARTEIRINHA DO COC logo na segunda semana! Amanhã (lê-se hoje) vou botar minha casa de ponta cabeça para encontrá-la, caso contrário terei de pagar o mico de aparecer na diretoria pela terceira vez (em duas semanas!), e ter que pagar 20 reais mais o preço da foto 3x4 para refazê-la.

Por enquanto é só isso... cachorrinho bebum, fidido e molhado tá cachorrinhando cachorrinhadamente desde ontem, e tá me fazendo feliz e me acalmando. Enfim estou calmo, e vou botar fé em toda essa minha calma, pois sei (quero muito acreditar) que no fim tudo dará certo!

/pitada generoza de pensamento positivo

Nenhum comentário: