quarta-feira, 4 de março de 2009

Apenas atualizando

Não vou conseguir postar sempre aqui, como eu desejava. Enfim, descreverei meus últimos dias:

Ultimamente tenho me esforçado para ir cedo a escola estudar, porém só o fiz ontem, e pretendo seriamente fazê-lo denovo hoje, depois de amanhã e no sábado também. Eu e o Hy voltamos (... é, depois de tudo!), e estamos bem. Hoje eu fui numa reunião do Rotary Club Ribeirão Preto, e sinceramente o começo foi chato. Meu pai foi injustamente estressadinho comigo, minha mãe ficou fazendo cara feia pra tudo, mas depois que meu pai foi emboram minha mãe resolveu ficar "legalzinha", só que ainda sim tivemos que aguentar mais ou menos 2 horas de gente discursando, dentre elas a prefeita da cidade, a Darcy Vera (que foi, de fato, a única que eu realmente apreciei ouvir). Depois de tanta espera veio a recompensa: um delicioso jantar árabe com diversas sobremesas logo após. Depois de jantar muito bem, conversei com o Clóvis, presidente do clube, e ele se prontificou em tomar conta das últimas providências para que meu intercâmbio se consolide. Estou feliz.
Agora vou dormir, pois amanhã tirarei inúmeras dúvidas de matemática (todas acumuladas da semana passada), e farei o máximo para que eu me afunde em estudos o dia todo.

Do svidaniya!

Nenhum comentário: