segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Último post de 2007

Resumidamente dizendo, esse ano foi um dos mais estranhos e importantes da minha vida. Aprendi a viver tão intensamente quanto nunca, em todos os sentidos. Várias coisas permanentes em minha vida ocorreram esse ano, tais como: me mudei pro COC, me assumi pros meus pais, fiz um muitos novos amigos dos quais eu nunca me esquecerei, voei de avião pela primeira vez, enfim, evoluí horrores esse ano! Mas ainda sim, o principal foram as pessoas; conhecí tanta gente tanta gente legal e que agora são muito importantes pra mim! Acho desnecessário citar nomes, eu simplesmente as adoro e fim.
É claro, não se esquecendo de todas as experiências "exóticas" que vivi, todos os shows, as viajens escondidas e não escondidas, os rolés, as crises, as leituras, hahaha, tudo, tudo, tudo... não me arrependo de nada do que fiz, e guardarei tudo pra sempre na memória, ou pelo menos tudo aquilo que o álcool permitir, né!

glittering~

Nenhum comentário: