sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Carpete cinza de carro

Acordei mal, não comprei meu tênis com meu pai porque fiquei dormindo no carro, só fiz graça na escola, tirei 0 em filosofia, queimei e desintegrei um bonequinho do meu irmão com a permissão dele, é claro, e tô com dor de cabeça.
Meu pai vai viajar e eu queria sair e aproveitar muito esse fim de semana, mas não tenho nada nada nada em mente. Eu teria o Halloween otaku pra ir. Eu poderia ter pago hoje, mas eu não fui porque eu teria que ter roubado dinheiro do cofre pro dinheiro da viajem do fim do ano e eu tive preguiça de fazer isso... e eu chegaria lá e sei lá... seria estranho, ia ter muita gente que eu não conheço.

Acho que quero fazer química mesmo, e os professores incentivam tanto... hoje tava tendo aula sobre logarítimos e eu tava dormindo é claro, daí foi o professor começar a dar exemplos misturando química no meio que eu já acordei e entendi logarítimos de uma vez só. Acho que é o destino, sei lá... talvez seja minha vocação mesmo.



Ahhh, a fumaça que eu respirei hoje queimando o bunequinho tá me embrulhando o estômago, agora... droga.


Bom, vou ver se consigo algum dinheiro com meu pai pra comprar um tênis novo e depois eu ligo pra Lari pra ver se agente faz algo...

E o tempo tá tão gostoso! Se eu passar o fim de semana em casa, eu morro!

Um comentário:

Rõdrigo disse...

Lindo te gosto mtuu!!
fike ciente disso!

xauu